25 de abr. de 2012

Prólogo (Amor Bandido)

_Touro... A Princesinha aqui deseja falar com você.__ Um velho asqueroso e sem alguns dentes me anunciou, mantendo uma porta de madeira gasta entre aberta e me impedindo de passar.
__Deixa ela entrar Tod. __Uma voz assombrosa ordenou ao velho, que rapidamente me deu espaço e me permitiu adentrar, num local escuro e conhecido, aonde estava ele, sentado numa poltrona de couro, segurando uma arma como se fosse um animal de estimação.
__Eu preciso do dinheiro!__ Falei bruscamente e sem rodeios, a touro, que sorriu, como se eu tivesse acabado de lhe contar uma piada__ Qual é a graça?__ Perguntei nervosa__ Eu preciso da grana.
-Ora, Eu achei que você preferisse sua honra princesa... Qual é a daquele papo da outra vez, era tudo manjada, é?__ Ele desdenhou, sorrindo amplamente com uma mão no queixo e outra ainda envolta da arma.
__Eu não me importo mais, é a vida do meu irmão que esta em risco__ Deixei bem claro e depois resolvi seguir em frente, eu precisava do dinheiro e não queria mais enrolações__ Por favor, touro... Dê-me a grana, eu preciso dela pra hoje!__ Implorei sentindo meu queixo tremer violentamente, devido as minhas  roupas molhadas, que agora se grudavam em meu corpo e me faziam arrepiar.
__ Você é muito corajosa garota, pra sair embaixo dessa tempestade toda e vir até aqui pra me cobrar algo que você ainda nem me pagou!__ Touro mencionou se levantado da poltrona e caminhando em minha direção.
__ Touro eu já disse que eu preciso dessa grana agora! Droga __ Comecei a chorar __ Os médicos me disseram hoje que meu irmão tem apenas algumas horas de vida... Por favor, eu juro que não vou fugir do nosso trato.... Mas pela amor de Deus touro, me da essa grana!
__ É uma pena princesa...__ Ele se aproximou rapidamente e pegou o meu queixo__ Mas eu não sou nenhum otário e nem vou fazer caridade pro seu irmãozinho, sem antes receber o que foi combinado.
-Touro...__Tentei protestar.
-Shii.... Se acalma__ Ele pediu__ Se tu tá afim do dindin agora,  não grila, que eu te arrumo gatinha__ Touro prometeu e eu levantei meus olhos para encara-lo com uma esperança clara em meu rosto__ Mas antes você vai ter que cumprir com nosso acordo...Se quer agora a grana, vai ter que ser agora a nossa foda gostosa neném.
__ Mais agora não dá...eu preciso da grana pra autorizar a cirurgia, ela tem que ser amanhã, por favor touro...Você me conhece, sabe a onde eu moro, não tem como eu fugir!__ Tentei argumentar.
-Pela amor de Deus garota...Você acha que eu sou algum idiota? Pra te dar essa grana preta e depois te deixar sair pela aquela porta, sem cumprir com o nosso trato?__ Ele me perguntou e depois se afastou e voltou a dizer__ Se essa grana tem que ser levada hoje eu resolvo o problema... Mando o Collin levar até o hospital... Mas você __ Ele me cortou bem na hora que  fiz a menção de abrir a boca __ Fica aqui, paradinha, e só vai sair quando for minha, de todos os jeitos e maneiras que eu quiser, por que hoje gracinha você pertence a mim!__  Touro afirmou e eu senti meu corpo se contrair de modo que meu estômago começou a doer e minha garganta secar.
“Agora era pra valer, eu estava realmente em pânico e não era nenhum exagero dizer que preferia a morte”



Nenhum comentário: