12 de jun. de 2012

Feliz dia dos namorados!

OLÁ!!!!
Então... Eu não poderia deixar essa belíssima data passar em branco,né?

Decidi fazer o Top 5 dos casais mais *cuti cuti* da saga- na minha opinião geeente!

Number #5: Sam e Emily
É lindo ver o amor e a dedicação que o Sam tem com a Emily e vice e versa. Certo, eles tem o imprinting, mas mesmo assim são o casal wolf mais fofo para mim! 



Number #4: Emmett e Rose Cullen
Eu normalmente colocaria a Alice - AMO- e o Jasper, mas cá entre nós galera, pra aguentar a Rose, tem que estar apaixonado mesmo!! Gosto muito da Rose também, mas a forma que ela trata o meu lobinho hum,hummm :( não gosto!

Number #3: Carlisle e Esme Cullen

Exemplo de casal equilibrado, que se amam e se apoiam. Respeitam e protegem a família, sem contar que são uns fofos juntos .Só não ganham para os primeiros lugares!

Number #2: Edward e Bella

O amor dos dois é totalmente incontestável, sem contar que é sempre comparado com uma das historias de amor mais lindas do mundo literário: Romeu e Julieta. 
Claro que ainda tem as inúmeras vezes que um se arriscou pelo outro e para defender o que eles sentiam. Sem duvida um amor de dar inveja!!!


Number # 1: Jacob Black e Renesmee Cullen

 OOOOObvio que seriam o primeiro lugar. Por que???
3- Eles sofreram o imprinting, ou seja, amor incondicional e eterno.
2- Tipo, o Jake tem que esperar alguns anos para ter realmente sua companheira,que ainda é uma criança.
1- qual é?! é o JACOB BLACK!! O lobão/moreno/gostoso/alfa mais quente de todos os tempos!! 
Ô garotinha de sorte você hein Nessie! Era pra ele ter tido o imprinting COMIGOO!!!


( amei essa montage do Jake e da modelo que faria a Nessie. Retirei do blog:http://myblogsagatwilight.blogspot.com.br/ vale a pena conferir as montagens que tem lá!)


Agora, para escutar abraçadinha com o seu amorzinho a música- que na minha humilde opinião-mais legal da trilha sonora de Amanhecer part I.

It Will Rain - Bruno Mars



Ahhhhh esqueci de mencionar que eu acho o Bruno uma gracinha *--*
bom...
HAPPY VALENTINE'S DAY!!!!!
Kisses da Say!


Nenhum comentário: